Próximo Evento


PRÓXIMO EVENTO

COPA DO MUNDO 2010

AQUI VAI A DICA DAS MELHORES SELEÇÕES:
BRASIL, ARGENTINA, FRANÇA, INGLATERRA, HOLANDA, ALEMANHA, ITÁLIA, ESPANHA e PORTUGAL.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Regulamento Geral

Funcionamento Geral:
Serão 12 equipes todas contra todas em turno e returno.
Com duração de 4 meses, sendo 1 final de semana por mês a ser escolhido.
Compra e venda livre após a primeira compra geral.
Negociação livre entre clubes.
Dinheiro virtual.

1- Da Inscrição
As inscrições serão realizadas até o dia 25 de Março de 2011, sem custo.
A ficha de inscrição deverá ser enviada para o e-mail: guazzelli@bigbangdigital.com.br.
Apenas a confirmação de que jogará.
2- Da Realização do Evento
O Master League PES2011 (Play2) Porto Alegre será realizadoem local a ser definido e em datas a serem enviadas aos participantes. O evento acontecerá em dois Televisores e em dois Playstation 2 ao mesmo tempo, ou mais, dependendo da disponibilidade dos mesmos.
3- Sorteio
A escolha se dará por sorteio direto.
O que pegar Jogador 1 será o primeiro a escolher jogador na primeira compra geral.
4- Do Campeonato
O campeonato terá duas fases, a primeira será o turno e a segunda o returno. Antes do início da primeira fase haverá a compra dos jogadores. Serão escolhidos 18 jogadores por cada participante no início do torneio. A venda de jogadores é livre, sendo respeitado o valor de venda para o Mercado que é de 1/4 do valor total. (Na competição anterior era metade)
5- Da Premiação
Não haverá premiação.
6- Pontuação para ranking
CAMPEONATO
1º Colocado 80 pts
2º Colocado 78 pts
3º Colocado 76 pts
4º Colocado 74 pts
5º Colocado 72 pts
6º Colocado 70 pts
7º Colocado 68 pts
8º Colocado 66 pts
9º Colocado 64 pts
10º Colocado 62 pts
11º Colocado 61 pts
12º Colocado 60 pts
COPA
1º Colocado 40 pts
2º Colocado 38 pts
3º Colocado 36 pts
4º Colocado 34 pts
5º Colocado 32 pts
6º Colocado 30 pts
7º Colocado 28 pts
8º Colocado 26 pts
9º Colocado 24 pts
10º Colocado 22 pts
11º Colocado 21 pts
12º Colocado 20 pts
obs.: a equivalência da Master League é como se participassem de 8 campeonatos ao final da competição.
7- Faltando um ou mais jogadores no dia da rodada
Cada jogador faltante será representado pelo computador no modo estrela ou top player com todos os jogadores com a seta azul, com formação e jogadores como estiverem no Edit (Caso queiram editar seus jogadores titulares, reservas e táticas deve ser feito antes do início ou ao termino da rodada).
8- Será anotado e/ou acumulativo para Copa e Campeonato
Cartões amarelos (com dois o jogador será suspenso)
Cartões vermelhos (suspensão automática)
Lesão amarela (suspensão de um jogo)
Lesão vermelha (suspensão de dois jogos)
Lesão ambulância (suspensão de quatro jogos)
Gols feitos pelo jogador (para marcar os artilheiros)
9- Compra e venda
Cada Dono de Clube terá uma quantidade de dinheiro para investir na compra de jogadores.

Times
Cada 1 poderá escolher 18 jogadores (PES2011 MODO ORIGINAL) antes do início do torneio da seguinte forma: O participante que for o primeiro a escolher um jogador na primeira rodada, será o último na segunda rodada de compras e o primeiro na terceira rodada, sendo o último na última rodada, ocasionando um equilíbrio natural nos times.
obs.: o primeiro a escolher jogador também será o primeiro a escolher um time, sem utilizar o elenco do mesmo.

Como funcionará a ordem das compras
1ª RODADA DE COMPRAS
Participantes - 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12
2ª RODADA DE COMPRAS
Participantes - 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1
3ª RODADA DE COMPRAS
Participantes - 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12
4ª RODADA DE COMPRAS
Participantes - 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1
5ª RODADA DE COMPRAS
Participantes - 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12
6ª RODADA DE COMPRAS
Participantes - 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1
7ª RODADA DE COMPRAS
Participantes - 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12
8ª RODADA DE COMPRAS
Participantes - 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1
9ª RODADA DE COMPRAS
Participantes - 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12
10ª RODADA DE COMPRAS
Participantes - 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1
11ª RODADA DE COMPRAS
Participantes - 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12
12ª RODADA DE COMPRAS
Participantes - 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1
13ª RODADA DE COMPRAS
Participantes - 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12
14ª RODADA DE COMPRAS
Participantes - 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1
15ª RODADA DE COMPRAS
Participantes - 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12
16ª RODADA DE COMPRAS
Participantes - 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1
17ª RODADA DE COMPRAS
Participantes - 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12
18ª RODADA DE COMPRAS
Participantes - 12, 11, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 e 1


Obs.: Quem não estiver no dia das compras e não enviar a lista com seus 192 jogadores de preferência e em ordem, só poderá realizar a aquisição, antes do início da primeira rodada. Portanto os gestores de clube devem se antenar no mercado.

1º dia pós primeira rodada - Free Shop - compra e venda livre, para aquele que comprar primeiro, a partir da meia noite (enviando o e-mail para todos).
Obs.: Limite máximo de 32 jogadores por equipe. Caso no ato da compra o clube ultrapasse esse total serão retirados os últimos jogadores comprados com a finalidade de permanecer com 32 jogadores.


Venda

Pode ser feita a qualquer momento, desde que avisada a nós pelo e-mail: guazzelli@bigbangdigital.com.br
O valor de venda será conforme a tabela abaixo:

Obs. 1: Esta tabela de venda acima é para o mercado, sendo que qualquer outro Dono de Clube, após a venda, poderá comprar, desde que esteja no Free Shop. Ex.: Se alguém possuir o Arsenal e quiser vender o Fabregas, ganhará PE$ 250 automaticamente do mercado, mas só poderá usar o lucro no momento de compra. Se alguém fizer a oferta de PE$ 1.600 pelo Fabregas, cabe ao Dono do Clube aceitar ou não, ou negóciá-lo por um valor mais alto, sendo comunicado para nós após o ato da compra/venda. Mesmo que o Fabregas seja comprado por PE$ 2.000, o valor de mercado/cotação permanece o mesmo, R$ 1.500.
Obs. 2: Limite mínimo 16 jogadores por equipe. Caso no ato da venda o clube ultrapasse esse total serão retirados as vendas dos últimos jogadores vendidos com a finalidade de permanecer com 16 jogadores.

Caso queira colocar um jogador a venda para deixá-lo em evidência: [$ a venda]

Nenhum comentário:

Postar um comentário